Skip to main content

Jim dandy forex factory


(Binned por solicitação de iniciantes de segmento) TMS Angleator Indicador Dev eu não tinha idéia sobre esse problema - por isso, se eu tivesse 1 bilhete - e dizer que foi 50pips, em seguida, ele subiu 50pips quanto seria o erro ir até eu não use ainda o SKPipsdisplay - Copy. mq4 (forexfactory / attachment. phpattachmentid2017528ampd1473527541). Eu encontrei o problema com pipsometerdecimaledit2.mq4 (forexfactory / attachment. phpattachmentid2017549ampd1473535889) ltltlt com este, eu entrei vários lotes de entrada de 0,01 a 0,05. Estou recebendo pips totais para cada entradas somadas. Como um lote inicial de 0,01 eu ganhei 25 pips (correto), depois mais tarde depois de outra entrada com 0,01 de outro nível de preço, eu ganhei 15 pips. No entanto, ele mostrou um total de 40 pips (incorreto). Agora, o que quero dizer é que, se você adicionou uma entrada, deve ser lógico adicionar o total de lotes e obter os pontos equivalentes (pipetas), em seguida, convertidos esses pontos em Pips. Dessa forma, seria mais fácil avaliar se você queria ajustar seu SL para quebrar mesmo com essas entradas múltiplas, especialmente se você inseriu mais de duas entradas. Seria mais fácil também, se você está planejando ou ajustando sua base TP em ADR (em pips). Outra opção seria exibir o spread em Pips ou Pipetas (pontos), mas depende de como ele conta o número total de Pontos ou Pips. Como um exemplo, este é um tipo de EA do indicador (unido abaixo) feito por alguma outra pessoa que seja incluído com o tipo de troca de FibGrid. Este mostrou o número total de Pips ganhos (com base no número total de lotes), mesmo que você tenha vários lotes de entrada de diferentes níveis de preços, e isso está correto. Essa é a razão pela qual eu fiz outro, mas não tipo EA. I. ex4 41 KB 255 downloads Agora, com este, eu posso ver rapidamente quantos pips verdes eu tenho corretamente no saco. Mais especialmente, se eu tiver vários pedidos de entrada (lotes menores) de todos os tipos de níveis de preços, eu posso gerenciar essas ordens com facilidade, ajustando minhas ordens abertas a quantidade exata de Pips que eu preciso ou disposto a arriscar. Além disso, uma vez identificado uma configuração agradável para um comércio, usando dados de alarmes eu entrei no que diz respeito aos níveis de média de alcance (ATR ADR amplificador). Eu posso ter uma configuração direta para o meu percebido TP, SL ou BE durante o curso da minha ordem, como sempre com PASR e LookLeft em minha mente. Até que o reino venha hahaha que zero dividir, ele me fez o mesmo até eu adormecer. Eu acordei com uma solução recomendada de cja, e então me senti mudo depois que eu apliquei essa solução. Obrigado e cumprimentos. Seja sempre gentil com os outros. Você nunca pode dar errado por ser gentil PipShow indicador. Aprecio eu penso que é discutível e acadêmico em como pode ser usado logo após sua entrada de ordem comercial. Por favor, teste esta versão beta na conta demo, como eu não sou um programador profissional. Mesmo muito mais longe de ser codificador - Então use em seu próprio risco. Graças ao griffinssoul para que compartilhou JimDandy URL, e permitindo-me estar aqui no seu FF Berço de vez em quando. Agradecimentos especiais para uma ajuda muito apreciada de cja com relação a questão de divisão zero em MODETICKSIZE thingy ltlt O que posso dizer, eu ainda estou aprendendo. Atenciosamente. Olá Eu tenho um problema de sobreposição em seu indicador no Windows Tablet pode ser resolvido Obrigado por seu trabalho Olá lá. Im pesquisando sobre MM tipo de cálculos. Alavancagem e margens. Gestão de risco, etc Estou tentando descobrir uma abordagem sólida sobre estes tópico para que eu adicione esse recurso com o indicador PipShow. Eu acredito que isso é realmente importante além de chegar à mais alta probabilidade de ganhar entrada no mercado. Espero que você possa me direcionar em algum lugar. Graças Hanover seria b meu primeiro pensamento. Seus posts em sistemas martingale / recovery / grid etc é brilhante wit muito detalhe. Também ele escreve sobre risco / dinheiro / alavancagem gestão etc também ele mostram howto converter - encontrar pip valores, incluindo comms / índice / moedas exóticas etc

Comments

Popular posts from this blog

Eagle $ 1000 free forex etoro

Comércio com confiança na rede líder mundial de redes sociais Torne-se um investidor popular Compartilhe seus insights comerciais e ajude outros comerciantes a melhorar seus conhecimentos financeiros. Ganhe uma porcentagem de seus ativos sob gestão como uma segunda renda. Gosto de ser um investidor popular. Isso mostra que outros comerciantes têm total confiança em mim, e por sua vez eu faço o meu melhor para superar suas expectativas. Alvin De Cruz AlvinDeCruz. Singapura Torne-se um popular investidor Compartilhe seus insights de negociação e ajudar outros comerciantes a melhorar seus conhecimentos financeiros. Ganhe uma porcentagem de seus ativos sob gestão como uma segunda renda. Desde que ingressou no eToro, consegui mais de 100 mil ações de outros usuários. Eu amo ajudar os outros e eu ganhar pagamentos mensais extras. Tudo o que é preciso é auto crença e perseverança George Thomson misterg23. ItalyeToro: A sua rede de investimento O eToro é o primeiro mercado global onde as pesso

Online binary options trading com baixo depósito

Se você tem interesse em negociar qualquer tipo de Opções Binárias on-line, mas nunca o fez antes, então há uma série de sites de negociação Opção binária disponíveis que lhe permitirá inscrever-se e usar uma conta demo Para permitir que você se acostumar totalmente a esta nova e potencialmente muito rentável forma de negociação de opções binárias on-line instantaneamente. Na verdade, recomendamos que qualquer pessoa que deseje começar a negociar Opções Binárias on-line inscrever-se para usar um não depósito de Opções Binárias negociação conta para fazer isso permitirá que você se acostumar com os muitos tipos diferentes de opções binárias que estão atualmente disponíveis para Você está online, e há milhares deles disponíveis em todas as horas do dia ou da noite Use o código promocional exclusivo 8220 TOP10DEMO 8221 Para reivindicar o bônus da conta Demo Top Nenhum depósito Corretores de opções binárias Dê uma olhada através da seguinte coleta de nenhum depósito necessário Sites abaixo

Estratégia de breakout de opções binárias

Estratégia de Breakout de Opções Binárias 4 de março de 2017 8:54 Negociação de opções binárias é tudo sobre previsões. Se você pode fazer previsões precisas o suficiente com base na informação que você é apresentado, então você pode fazer um bom lucro sem muito esforço. No entanto, prever os movimentos de preços não é fácil, especialmente na escala de um minuto com que você estará trabalhando (afinal, eles são chamados binários de 60 segundos por uma razão), o que significa que você precisa ter uma estratégia viável para implementar a fim de Melhorar suas chances de lucrar. Nunca tome riscos desnecessários. Mesmo que seja verdade que os binários de 60 segundos exigem que você seja rápido em suas decisões, isso não significa que você deve se comprometer com negócios ruins. Sua estratégia determinará o que é um bom eo que é um comércio ruim. Nós já cobrimos a importância das estratégias e as habilidades que você precisa para se tornar um bom comerciante em outra seção. Neste, vamos fala